Em uma cidade como Curitiba onde dizem que ser uma capital "verde" devido aos seus bosques, parques, praças entre outro. Acabar com uma praça, um lugar onde crianças brincam e idosos descansam, é a mesma coisa que jogar toda essa reputação no "lixo".
Eu não sou morador da Teffé, mas sei que essa praça é um ponto de sucesso em uma cidade que a cada dia que passa se parece mais com grandes metrópoles que ao invés de árvores e gramas tem asfalto e postes.
A maioria dos curitibanos não trocam Curitiba por outras grandes cidades devido aos inúmeros parques, praças e bosques.
Agora querem tirar essa praça dos moradores que escolheram a Teffé por causa da sua praça e da sua qualidade de vida por causa de um capricho, isso é inaceitável.
O motorista curitibano não precisa saber que se andar uma quadra para esquerda ou para direita ele encontrará a via do binário, ele apenas precisa saber que paralela aquela via do binário, terá outra via do binário.
Não vejo impacto para os motoristas quando a quantas quadras de distância está a outra via do binário.
Já que queremos melhorar o trânsito de Curitiba por que não começam fazendo uma Linha verde entre Pinheirinho e Jardim Botânico que realmente funcione, pois da forma que foi construída deixou o trânsito pior do que já era em determinados pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário